“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.

Paulo Freire


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Portaria de Escolha de Turma 2013 -SEDF _ As Classes Especiais serão ofertadas nas unidades escolares juntamente com as demais turmas…

Já consta  no DODF desta sexta-feira (01), na seção I, página 10, a Portaria nº 29, que dispõe sobre os critérios para Distribuição de Carga Horária, os procedimentos para a escolha de turmas e para o desenvolvimento das atividades de coordenação pedagógica e, ainda, os quantitativos de Coordenadores Pedagógicos Locais, para os servidores da Carreira Magistério Público do Distrito Federal em exercício nas unidades escolares da rede pública de ensino do Distrito Federal.
Também foi publicada na página 20, a Portaria nº 30 que trata dos critérios para atuação dos profissionais em exercício no Serviço Especializado de Apoio à Aprendizagem, Atendimento Educacional Especializado/Salas de Recursos e Itinerância nas unidades escolares da rede pública de ensino.
Veja mais detalhes no link do DODF clicando > Aqui

3 comentários:

  1. Oi Júlia
    Vim dar uma olhada no seu blog, nós nos perdemos uma da outra. Que tal resgatar alguém que gostaria de ser minha aluna?
    Tenho o blog infantil: Mundo dos Inocentes, apesar da minha idade meus alunos eram sempre bem atualizados.
    Fiquei muito tempos com os pequeninos e fui subindo até a 4ª série e eram bons, pois sempre fui muito amiga, mas exigente, tinham que sair da escola sabendo até a nova ortografia tal como resolver muitos problemas de raciocínio lógico.
    Um Beijo
    Saudades
    Lua Singular e
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA LINDA. ESTOU VINDO RETRIBUIR SUA VISITA EM MEU BLOG E AGRADECER PELO SEU COMENTÁRIO. MUUUIIITOOO OBRIGADA. VOCÊ NÃO IMAGINA COMO SUAS PALAVRAS ESTÃO ME AJUDANDO.
    VOU ABRIR MEU CORAÇÃO: ESTAVA ME QUESTIONANDO SE O MEU TRABALHO NO BLOG ESTAVA SENDO DE PROVEITO PRÁ ALGUÉM. SE ESTAVA FALANDO A ALGUM CORAÇÃO. PORQUE PRÁ MIM SE AJUDAR UMA PESSOA QUE SEJA JÁ VAI ESTAR VALENDO A PENA. NUNCA PENSO EM DESISTIR, MAS ESTAVA SEM SABER SE NÃO ESTAVA FALANDO AO VENTO,SEM NINGUÉM PRÁ OUVIR ESSAS MENSAGENS QUE COM TANTO CARINHO E DEDICAÇÃO EU POSTO POSTO NO MEU BLOG.
    VIM CONHECER O SEU BLOG E GOSTEI MUITO, ACHEI MUITO INTERESSANTE E JÁ ESTOU SEGUINDO.

    MUITO OBRIGADA MESMO

    COM CARINHO

    BJUUUSSS

    CRIS
    Blog Crescimento Cristão

    Fan Page Cristãos em Construção

    Canal YOUTUBE Crescimento Cristão

    MEU TWITER

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Orli, continuo amando Lua Singular, e agora Mundo dos Inocentes!!!
    Sucesso
    Abraços
    Julia

    ResponderExcluir

. Não seja apenas um visitante. Deixe seu comentário. Este é um espaço de intercâmbio de conhecimentos Entre educadores, e não apenas de divulgação de informações e conteúdos PARA educadores