“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.

Paulo Freire


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Profissionais da Educação- SEDF : Licença-Prêmio a partir de Agosto - Noticia


Profissionais de educação poderão gozar licença prêmio em agosto ::


Em negociação com o Sindicato dos Professores no Distrito Federal (Sinpro-DF) durante a tarde de terça-feira (05), a Secretaria de Educação concordou em começar a liberar as licenças-prêmios para o mês de agosto dos(as) professores(as) que não necessitam de substituição. Incluem-se neste grupo os(as) coordenadores(as) pedagógicos(as) e os(as) professores/orientadores(as) readaptados(as). Os(as) profissionais da educação que desejam gozar as licenças deverão solicitar o benefício em formulário próprio até o dia 15 de julho, e entregá-lo junto às próprias instituições educacionais ou órgão de lotação. Para os(as) professores(as) regentes, a forma de gozo da licença-prêmio será definida na próxima reunião de negociação com o Sinpro.

Maiores Detalhes entre em contato com o Sinpro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não seja apenas um visitante. Deixe seu comentário. Este é um espaço de intercâmbio de conhecimentos Entre educadores, e não apenas de divulgação de informações e conteúdos PARA educadores