“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.

Paulo Freire


sábado, 7 de maio de 2011

Escola Classe 02 do Arapoanga promove - I COORDENAÇÃO COLETIVA ESPECIAL–formação continuada aos professores e troca de experiências e ações pedagógicas de sucesso, em sala de aula.

“Vida de grupo dá muito e muito prazer porque eu não construo nada sozinho, tropeço a cada instante com os limites do outro e os meus próprios, na construção de vida, do conhecimento, da nossa história!”


O evento promovido pela equipe Gestora e Coordenação Pedagógica teve como objetivo a "formação continuada dos professores" através de várias oficinas, e troca de experiências e ações pedagógicas de sucesso em sala de aula, pelos professores.
A Escola Classe 02 do Arapoanga é uma escola de Ensino Fundamental, com 1350 aluno, da rede pública do Distrito Federal.
O evento foi um sucesso. Oficinas de atualizações pedagógicas aplicadas no dia-a-dia em sala de aula, promovidas pela supervisora pedagógica e equipe de coordenadores, seguida de atividades, projetos e experiências muito ricas de práticas pedagógicas dos professores.


Abertura do evento - Diretora Georgina Lopes e Equipe de coordenadores
Pedagógicos.






















OFICINA DE PSICOGÊNESE - SUPERVISORA PEDAGÓGICA FRANCES BARROS








OFICINA DE PRODUÇÃO E REPRODUÇÃO DE TEXTOS - CONTO E RECONTO
COORDENADORA GISELE










REPRODUÇÃO DE TEXTOS - COORDENADORA VANESSSA





MOMENTO DOS PROFESSORES - 4ª SÉRIE E 4º ANO


PROJETO DE LEITURA











                                         






CONSTRUÇÃO DE TEXTOS




PROJETO "A ÁRVORE"



1º 2º  e 3º ANOS - ALGUNS MELHORES MOMENTOS

"JOÃO ALFABETO" - ALFABETIZAÇÃO







"CANTANDO, DOBRANDO E APRENDENDO"





"BONECOS MÁGICOS"- ESCRITA E LEITURA







HISTÓRIAS CANTADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não seja apenas um visitante. Deixe seu comentário. Este é um espaço de intercâmbio de conhecimentos Entre educadores, e não apenas de divulgação de informações e conteúdos PARA educadores