“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.

Paulo Freire


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Inclusão Educacional no Distrito Federal – Professores Nota 10

Inclusão Educacional no Distrito Federal – Professores Nota 10 – Escola Classe 02 do Arapoanga -  Planaltina DF
O GDF foi pioneiro na Inclusão,e apesar de grande parte das escolas não possuírem adequação espacial, e de faltar a capacitação formal aos professores, diante do recente trabalho realizado numa escola pública da periferia de Planaltina – Distrito Federal, Escola Classe 02 do Arapoanga(23/02/2011), pelo apoio da escola e a Sala De Recursos da IE, uma escola recém construída, adequada em sua estrutura física e organizada pedagogicamente com vistas á Inclusão, os professores, demonstraram serem “Professores Nota 10”: compromissados, responsáveis e verdadeiros profissionais, que enfrentaram a Inclusão, buscando recursos e ferramentas adequadas, fazendo com que hoje se sintam abertos ao grande desafio educacional que é “ensinar á criança com deficiência” . Parabéns aos professores, parabéns á escola.    
                
                           SDC12990SDC12991

   SDC12989  SDC13023SDC12988              

SDC12992

     SDC13025

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não seja apenas um visitante. Deixe seu comentário. Este é um espaço de intercâmbio de conhecimentos Entre educadores, e não apenas de divulgação de informações e conteúdos PARA educadores