“Continuo buscando, re-procurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar e anunciar a novidade”.

Paulo Freire


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Compreender a Inclusão–Sala de Recursos e Equipe de Apoio Pedagógico–Escola Casse 02 do Arapoanga–Planaltina–DF/2011

Em 23 de fevereiro de 2011, 4ª feira próxima, a Sala de Recursos e a Equipe de Apoio Pedagógico da Escola Classe 02 do Arapoanga, realizará um encontro com a escola para um momento de Consciência sobre Inclusão, já que a Escola recebe cerca de 48 alunos com Necessidades Educacionais Especiais, e 05 alunos com Outras Necessidades (ONs) ou seja TDAH, Dislexia…
Através de um folder e de um convite individual, o evento será realizado nas Salas do Professor, durante a coordenação de cada turno.



As professoras das Salas de Recursos, Professora Marilene,  Professora Ieda, e a representante da Equipe da Equipe de Apoio á Aprendizagem, através de sensibilização, motivação e dinâmicas oportunizará ao grupo um momento de exposição de teorias e práticas em sala de aula sobre a Inclusão Social;  sobre o trabalho da Sala de Recursos, da Equipe, e se disponibilizarão-se a tirar dúvidas dos professores, principalmente, sobre o trabalho pedagógico em sala de aula.

A Sala de Recursos e a Equipe de Apoio Pedagógico  contam com o apoio incondicional  d Equipe Gestora, Georgina, Marilza, a Supervisora Pedagógica France, a Cooordenadora do CRA Vanessa e toda a equipe de Coordenadores e o grupo de 48 professores, sempre abertos para o enfrentamento de uma nova proposta, que é a Inclusão Educacional
A Escola Classe 02 do Arapoanga está de parabéns pelo acolhimento da Inclusão Social!

Acompanhe nas próximas postagens, a realização deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

. Não seja apenas um visitante. Deixe seu comentário. Este é um espaço de intercâmbio de conhecimentos Entre educadores, e não apenas de divulgação de informações e conteúdos PARA educadores